terça-feira, 7 de junho de 2011

Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar ?
E se eu cair, se vacilar,
quem vai me levantar ?
Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter
Amigos, pra sempre
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser




Amo muito vocês ' Eloh e Brúh, apesar das nossas briguinhas bestas, nossa amizade sempre prevalece! Que Deus ilumine muito a nossa amizade!






Um comentário:

  1. AIN amigaa *-*
    Prevalecido em nome de Jesus Amém
    te amoooo maninhaaa ♥
    não importa a circunatncia em que estivermos, as brigas inuteis e mesquinhinhas que tivermos nos sempre estaremos juntas e sempre estaremos uma do lado do outro para se ajudar e se não estivermos por perto uma da um grito que iremos correr pra ver o que acontece
    te amoo gatenhaa é nois fubáa ♥

    ResponderExcluir