terça-feira, 31 de maio de 2011

DESABAFO...

Nesses últimos dias eu não tenho andado muito bem, mas em partes até que foi bom, só assim eu pude ter certeza de quem realmente se importa comigo. E é ai que vem a surpresa. Eu passei a maior parte do tempo me importando demais com todos os meus amigos, e agora eu vejo quem realmente são os de verdade e sinceramente, é uma decepção ver que alguns não dão a mínima pra mim. E pior, esses alguns são justamente aqueles que eu dou mais valor, irônico né? Eu cheguei a conclusão de que quanto mais eu me importar mais eu vou quebrar a cara, e dessa vez eu finalmente mudei, fiquei fria? Sim. Corro atrás? Não.Se alguém realmente te ama ela vai se importar com você, vai procurar saber porque você tem se afastado se ela não faz isso é porque pra ela você não faz falta, simples assim. Cansei de me importar, de correr atrás, de chorar por alguém que não da a mínima pra mim. Foda-se, cansei :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário