terça-feira, 31 de maio de 2011

DESABAFO...

Nesses últimos dias eu não tenho andado muito bem, mas em partes até que foi bom, só assim eu pude ter certeza de quem realmente se importa comigo. E é ai que vem a surpresa. Eu passei a maior parte do tempo me importando demais com todos os meus amigos, e agora eu vejo quem realmente são os de verdade e sinceramente, é uma decepção ver que alguns não dão a mínima pra mim. E pior, esses alguns são justamente aqueles que eu dou mais valor, irônico né? Eu cheguei a conclusão de que quanto mais eu me importar mais eu vou quebrar a cara, e dessa vez eu finalmente mudei, fiquei fria? Sim. Corro atrás? Não.Se alguém realmente te ama ela vai se importar com você, vai procurar saber porque você tem se afastado se ela não faz isso é porque pra ela você não faz falta, simples assim. Cansei de me importar, de correr atrás, de chorar por alguém que não da a mínima pra mim. Foda-se, cansei :)

quarta-feira, 25 de maio de 2011


Namorado em inglês é ‘boyfriend’ e sabe porque? Porque além de ser namorado, ele tem que ser seu amigo.

Quer ver uma garota feliz? Finja que vai beijar sua boca e beije a sua testa. Ligue para ela de madrugada. Mostre que se importa. Diga que a ama do nada. Fale para os amigos que ela é mulher que faz seu mundo girar. Diga que ela é sua. Quando um garoto der encima dela mostre que quem está com ela é você. Faça ela sorrir.

“Não é que você seja diferente, é que não existe ninguém como você.”
Eu acho tão fofo quando um menino me chama de BEBÊ , MINHA , LINDA , MEU ANJO , MEU AMOR .


Maturidade: Não significa o quanto você viveu, significa o quanto você aprendeu.

É duro dizer Oi quando na verdade queremos dizer Eu Te Amo!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Entre 10 pessoas 7 não gostam de mim e você acha que eu ligo para isso??? ' aaaaaaaaa, FODA - SE quem não gosta de mim, não preciso deles para ser feliz :p


:@

Ele: O que aquele cara queria com você?
Ela:
Ele queria saber o que é preciso para me conquistar!
Ele:
Que ridículo, e o que você respondeu?
Ela:
Que ele precisaria ser você.

Melhor amigo: Ok, o que ele fez dessa vez?
Melhor amiga: Me machucou. De novo.
Melhor amigo: Por que eu não estou surpreso? Olha… Eu sinto muito.
Melhor amiga: Não precisa dizer isso. Você não fez nada.
Melhor amigo: É. Eu sei. Só que eu sinto muito mesmo… Por não posso fazer nada pra te ajudar. Sou péssimo com as palavras, e a única coisa que eu posso te prometer com certeza é que eu consigo fazer ele ir pro hospital. Mas você não vai me deixar fazer isso.
Melhor amiga: Não, eu não vou. Ele não merece. Só me abraça e fica do meu lado que você já faz muito, tá?
Melhor amigo: Tá. Mas posso dizer algo antes?
Melhor amiga: Diga.
Melhor amigo: Se eu fosse ele, eu nunca, nunca teria machucado você. E mesmo que eu tivesse machucado, eu faria de tudo pra consertar. Eu sei que isso não vale muito, mas…
Melhor amiga: E você ainda diz que é péssimo com as palavras.

Pare, pense e reflita ...

Eu sou o cara mais cretino do mundo, não mereço nem o amor da minha mãe. Há sete meses eu conheci uma garota e eu me apaixonei por essa garota até começar amá-la, nós sempre tivemos tudo para dar certo, mas eu nunca dei valor a nada do que eu tive e talvez por esse motivo eu esteja onde estou hoje. Eu machuquei essa garota da pior forma que um ser humano pode machucar outro, eu não posso nem ser comparado a um porque tudo o que eu fiz pra ela foi a coisa mais repugnante do mundo. Eu destruí a vida dela e eu poderia ter feito tudo diferente, mas eu nunca dei valor. Eu falo tanto do meu pai e percebi que sou muito pior do que ele. Eu nunca acreditei que nós poderíamos sim ficar lado a lado, nunca confiei em mim, eu menti sobre tanta coisa. Eu te amo e muito, mas eu não dei valor ao amor que eu tenho por você e muito menos ao o que você tinha por mim. Acabou! Essas são as palavras que ficam repetindo-se na minha mente, porque aquela coisa de; só quando perde dá valor, é a mais pura verdade, eu não dei valor ao o que eu senti e nem ao que ela sentiu, e agora eu perdi. Então por isso de muito valor a quem você ama, a quem você quer bem, a quem você se preocupa, porque se você não o fizer vai acabar assim; sozinho, sem ninguém que se importe e que ame. Porque vai chegar um dia que quem tanto te ama vai cansar de não ter tanto sentimento valorizado e vai partir, sem você! Essa pessoa vai te esquecer e vai ser feliz com alguém que seja bom o suficiente, alguém que saiba valorizar tudo o que ela tem de melhor. Pare um pouco e pense, relembre, reflita; você da todo o valor a quem te ama?  Você da o verdadeiro valor com quem se importa com você? E isso vai da sua mãe até seu cachorro. Se você não faz nada disso ou faz pouco, comece a mudar sua forma de valorizar as coisas, as pessoas e os sentimentos. Aproveita que você está lendo isso e não está escrevendo, aproveita que você não perdeu o amor, a preocupação de uma pessoa e valoriza tudo o que te faz bem, tudo o que te faz sorrir. Porque quando você cair em si, pode ser tarde demais…
                              
O pior é quando você tem que virar pra si mesmo e dizer: Puta que pariu, não chora!

segunda-feira, 23 de maio de 2011



Ele: Sabe quantas vezes o coração bate por ano?
Ela: Não tenho nem idéia.
Ele: 38 milhões.
Ela: Nossa, é bastante.
Ele: Sabe quantas vezes foram por você?
Ela: Nem imagino.
Ele: 38 milhões.

Toda garota quer que um garoto diga para ela: A próxima garota que eu amarei, será nossa filha.

Eu acho, que para uma menina… não basta você apenas provar que é diferente dos outros homens. Você tem que provar que tudo o que você faria de diferente, você faria só para ela, e para mais ninguém.
Porque eu sei que ninguém no mundo sente o que eu sinto por você.